sábado, 16 de julho de 2011

Sinais positivos

Em quatro jogos treino com graus de dificuldade progressivamente mais elevados a equipa demonstra ligeiras melhoras no seu jogo.

Na baliza estamos mais fortes do que na época passada. Ao contrário de Roberto , Artur Moraes tranquiliza a equipa. É um guarda redes experiente e não tem os problemas técnicos de Roberto no jogo aéreo .Se Roberto conseguisse resolver essa carência do seu jogo, estranha porque ele é muito alto, tornar-se-ia um dos melhores do mundo. Tenhamos esperança no novo treinador de guarda redes. Mas por agora o posto é de Artur.

Defensivamente é urgente a contratação do lateral esquerdo. Entretanto , Almeida, Miguel Vítor e Fábio Faria ganharam lugar no plantel.

Meio campo mais forte com Witsel e Matic a fazerem a vida difícil a Pérez e Bruno César, pelo menos um dos dois passará muito tempo no banco. Gáitan é um bom jogador mas se não assumir mais o jogo nunca será o tal 10 e bastaram os últimos 45 minutos para se perceber que Nolito é um belo jogador para a esquerda

Na frente, Cardozo e Saviola

Esta época JJ tem muitas soluções , agora tem que demonstrar a inteligência que não teve na época passada e fazer uma rotação de jogadores e uma gestão do plantel eficaz. Pode residir aí uma parte importante do nosso sucesso.

Equipa para o Anderlecht : Artur , Almeida , Javi, Vítor e Faria, Matic, Witsel, Aimar e Nolito, Cardozo e Saviola

Sem comentários :

Enviar um comentário