quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cardozo .Mais um avançado é que era bom!

Óscar Cardozo é um bom jogador e garante muitos golos época mas olhando o meio campo do Benfica não podemos deixar de pensar que estes jogadores mereciam um 9 com outra mobilidade. Parece-me que o próprio jogador se sente um corpo estranho no meio de tantos jogadores habilidosos.

E depois , ao invés de Luisão , é um jogador que se deixa afectar no seu rendimento dentro do campo por eventuais questões extra futebol, "stricto-sensu". 

5 comentários :

  1. Ja comeca.... Todos os anos ha uma ovelha negra. Esta escolhida a deste ano. Toca a assobiar malta. Vamos la queimar o gajo.

    ResponderEliminar
  2. São várias as vezes que o Cardozo está sozinho no ataque pois o Saviola é um vagabundo no terreno, com tendência para se esconder da grande área recuando para os terrenos do Aimar. Isso cria confusão até no meio-campo, se juntarmos a tendência para o miolo do Gaitán e do Enzo Perez. Com a mudança de flancos, com o Gaitan à direita e Nolito à esquerda a bola apareceu, naturalmente, mais vezes na área mas raramente vimos o Saviola na posição de remate à baliza ou de pelo menos aproveitar ressaltos na grande área. No fundo, o Saviola joga bem nas entrelinhas mas dá um fraco apoio ao Cardozo na área....

    ResponderEliminar
  3. Obg . pelos comentários .Pelo contrário, julgo que este jogador nada fez que justifique assobios.

    ResponderEliminar
  4. Não concordo. Deixem de bater no homem os números falam por ele. Espero que se mantenha no Benfica durante bastantes anos.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  5. Obg. pelo comentário. Não falo em mandá-lo embora, gosto dele. Mas acho que fazia falta mais um homem golo.Era a cereja no topo do bolo.

    ResponderEliminar