terça-feira, 5 de julho de 2011

Foi um bom negócio.

A venda de Coentrão , um lateral esquerdo, por 30 milhões de euros, foi um belo negócio. De facto a eternização das negociações não permitiria outro desfecho sem que o presidente perdesse a face. Estávamos perante uma situação de tudo ou nada. Presumo que Garay não tenha querido vir para o Benfica conforme se noticiava abundantemente e que Drenhte suscite alguma desconfiança nos decisores benfiquistas.Assim sendo e perante a oferta do Chelsea o Madrid nada mais poderia fazer.Parabéns a Luis Filipe Vieira a Fábio Coentrão e, sobretudo a nós, Benfica , por um excelente negócio em tempo de vacas magras.

2 comentários :

  1. Boas,

    Espero que exista ainda a possibilidade de contratarmos o Garay num outro negócio. Acho que seria um óptimo reforço, na idade ideal e com as características que precisamos. O negócio do Coentrão - como está - é o melhor possível. A cláusula era 30M, foram 30M que recebemos.

    Agora o que importa é o elenco final dos 27+1. Há que trabalhar para isso!

    ResponderEliminar
  2. benfiquista em casa, em espanha é noticiado que o Benfica vai gastar 10 milhões no Garay para "abaratar" o negócio coentrão... logo vamos ficar com 20 milhões para atacar Ansaldi, outro defesa central (dédé ou mangala) e se cardozo for embora (20 milhões) ou vem Bendtner ou Bryan Ruiz... ou até com alguma destreza negocial trazer os dois atacantes... para termos no atake Bryan Ruiz, Bendtner, Saviola, Jara e Mora (ja que parece que Rodrigo vai voltar a ser emprestado ao Bolton) e para vender ainda temos jogadores como Yebda, Roberto e Jardel... penso que Danilo não deverá vir para o Benfica embora se volte a frisar que o Benfica ainda nao deistiu dele...

    ResponderEliminar