quarta-feira, 13 de julho de 2011

Axel Witsel para o 11 já.

Aqui há uns dias, ainda sem ver os primeiros jogos treino, escrevi que Witsel não faz falta. Na realidade estava enganado. Não só faz falta como me parece que vai acabar por ser titular.O meio campo do Benfica não funciona, o que é espantoso pois é formado por grandes jogadores, três dos quais argentinos. Acho incrível que Pérez, Gáitan e Aimar, ainda por cima tendo na frente Saviola , também ele um jogador de bom toque de bola, não consigam chegar com perigo às balizas adversárias. Mas a verdade é que até agora nada disto funcionou quando sofremos um pouco mais de pressão. Inclusivamente , no último jogo foi David Simão quem abriu a porta para o único golo do Benfica, marcado por Urreta.Por isso acredito que um jogador agressivo e bom tecnicamente possa entrar directamente no onze.Assim a composição do meio campo deverá ser Javi +Witsel+Aimar+Gáitan. Presumo que seja Pérez o sacrificado nesta primeira fase. Não podemos também esquecer Bruno César e até David Simão que está a fazer pela vida.

2 comentários :

  1. André (foradaarea.wordpress.com) - Acreditas numa equipa apenas com um médio defensivo? Ou no 11 que iniciou a 2.ª parte de ontem com Javi e Matic?

    ResponderEliminar
  2. Obg pela participação. Nos jogos mais difíceis parece-me que será fundamental a dupla Javi-Matic, ainda por cima este é bom jogador.

    ResponderEliminar