quarta-feira, 20 de julho de 2011

Benfiquista em casa na apresentação. Que saudades !

Infelizmente este ano não estarei na apresentação da equipa por motivos de saúde que infelizmente me transcendem.Que saudades duma festa benfiquista.Mas já estive em muitas e o destino prega-nos estas partidas. Talvez para o ano.

No entanto vou acompanhar pela televisão.

Estamos muito perto dum jogo muito importante e por isso mais do que qualquer reforço sonante apresentado à última hora espero ver uma equipa competitiva, trabalhada e a saber defender . Mais , espero uma equipa que saiba ter a bola.

Em primeiro lugar uma equipa agressiva na recuperação da bola. Só podemos jogar e se tivermos a bola.

O paradigma do futebol bonito e ganhador é o Barcelona. O seu segredo é a recuperação rápida da bola. Esse tem que ser o nosso objectivo, ter bola .

Mais do que ter muitos médios de recuperação é importante que todos os jogadores se saibam movimentar no sentido de recuperar a bola.Não me interessa se é Cardozo , Saviola o Javi , o importante é ter bola e depois passá-la a quem faz a diferença . E quem faz a diferença são jogadores como Aimar , Gaitan , Bruno César, Pérez , Nolito , Witsel, David Simão , Cardozo, Saviola , Jara , etc. , tanta gente que sabe jogar.

Aqui está o desafio de Jorge Jesus, por todos estes grandes jogadores a jogar como uma equipa . Para passar o Trabsonspor dá .

Mas passar os Turcos e entrar na Champions não é o máximo , mas sim o mínimo que se exige a este plantel.

Sem comentários :

Enviar um comentário