sábado, 28 de outubro de 2023

Comentário ao onze inicial

Musa e Kokçu indisponíveis e substituídos por Arthur Cabral e Florentino. Sinceramente não vejo coerência nesta opção, supostamente este será um jogo de sentido único e , nesse sentido, estranho a opção por Florentino que ficou de fora num jogo em que, se calhar, fez mais falta. Compreendo a opção por Cabral . Tengstedt que me perdoe mas penso que mesmo na equipa B não seria titular. Dito isto preferiria ver em campo Gonçalo Guedes mas ainda dou o beneficio da dúvida a Arthur Cabral. Bah está lesionado e foi substituído por Aursnes, percebe-se que João Victor não conta e nem me parece que, assim sendo, faça qualquer sentido a sua manutenção no plantel a partir de Janeiro. Agora é vencer e tentar convencer.

1 comentário :

  1. Sabendo que o Casa Pia "só" joga em bloco baixo, 5:4(3):1(2) e até ontem tinham 7/7 em golos sofridos e marcados, caímos na armadilha.
    1º Fomos sempre lentos, prevísiveis e sem jogadores que dão profundidade(Guedes, Gouveia, Rafa), insistimos sempre pelo meio.
    2º Contra autocarros o Rafa é INUTIL a jogar no meio(choca sempre c/ a parede), deveria jogar na ala.
    3º Sem ser o Musa não temos PL, mas sim 2 PINOS.
    4º Deviamos alternar momentos de Pressão Alta, c/ Média( a partir de meio campo) baiando o bloco e apostando nas transições rápidas,pois temos jogadores p/ isso. Porém, jogamos sempre IGUAL...

    ResponderEliminar