domingo, 8 de outubro de 2023

Santo António em Outubro

Uma constituição de equipa absolutamente surpreendente e uma exibição fraquinha.

A paragem vai fazer-nos bem até porque mal não poderá fazer, estamos a jogar pouco.

Schmidt passou de alguém que jogava sempre com o mesmo onze a um treinador que faz alterações radicais de um jogo para outro

Não percebo porque jogou Chiquinho assim como também me parece que Tengsted não é jogador para o Benfica. 

Que a paragem sirva para melhorar porque bem precisamos

3 comentários :

  1. não acho que o problema esta no numero de mexidas mas sim nas opções.
    e depois não se pode criticar por ele não mexer e depois criticar quando mexe.

    o chiquinho jogou porque o kokçu não podia e o neves não aguentava tres jogos seguidos com a intensidade que tiveram e jogou os noventa minutos nos dois anteriores se jogasse rebentava como rebentou o kokçu.
    o problema é que com a teimosia do treinador em tardar nas substituições rebenta os jogadores foi o di maria e o kokçu ambas as situações poderiam ter sido evitadas porque os dois já tinham rebentado à muito no jogo de milão e nem sequer estavam a jogar especialmente bem.

    a opção tengsted é que não lembra a ninguém e assim jogamos setenta minutos com menos um.
    é que o musa nem cansado estava porque não foi titular no jogo anterior e mesmo que ele não o quisesse a titular o arthur cabral com todos os defeitos é muito melhor que o tengsted.

    não sei que o mais ridículo se a exibição se o treinador dizer que não fez as substituições mais cedo porque a equipa estava a jogar bem.
    quando os treinadores começam a viver numa realidade paralela nas de bom se antevê.

    ResponderEliminar
  2. Continuamos a jogar c/ 1 BURACÃO a meio campo, resultante de estarmos sistematicamente em inferioridade numérica nessa zona. Na minha opinião, isso resulta de termos quase sempre, apenas 2 médios e de os jogadores da frente não terem caracteristas que lhes permitam, Presionar Alto de forma CORRETA.

    ResponderEliminar
  3. Boas, de facto há qualquer coisa que não está bem no Benfica. Estamos a jogar muito pouco, alguns dos reforços ainda não pegaram, o treinador parece algo errático e mesmo passivo, e os jogadores parece que já estão no final duma daquelas épocas em que rezamos para que acabe o mais depressa possível.

    ResponderEliminar