sábado, 7 de outubro de 2023

Parece que perdemos com o mija na escada

Tenho assistido divertido aos comentários sobre as vitórias morais de Porto e Sporting contra os respectivos adversários, duas equipas do melhor que há no mundo. Já nós podíamos ter sido goleados por uma equipazeca de terceira que só por acaso lidera o campeonato italiano e foi finalista da Champions.

Os comentadores dizem que o Benfica podia ter sido goleado, já Porto e Sporting só não venceram por azar.

Esquecem-se de que para golear é preciso marcar quatro ou cinco e que eu saiba não se passa do um para o quatro. Para marcar o terceiro tem que se marcar antes o segundo, acho eu.

E para ganhar é preciso primeiro empatar . Mesmo os super Porto e Sporting não podem com um único golo passar da derrota para a vitória.

Hoje o jogo é outro. E claro que é obrigatório vencer e se possível convencer.

Sem Bah e Di Maria. Estou convencido de que Aursnes jogará à direita e João Mário jogará à esquerda no meio campo. O lateral esquerdo deverá ser Bernat e no meio campo deverá manter-se a dupla Kokcu-Neves. O ponta de lança será seguramente Musa.

Agora é invadir a Costa do Sol


Sem comentários :

Enviar um comentário