domingo, 29 de outubro de 2023

O melhor é fingir que não houve jogo

Acho que o melhor é fingir que ainda não houve jogo. Não acredito que o Benfica, depois de ter sido vulgarizado na sua própria casa perante a Real Sociedad, não foi capaz de ganhar ao Casa Pia, no Estadio da Luz ,perante quase sessenta mil espectadores. 

2 comentários :

  1. o melhor seria mas a realidade é que nem sequer conseguimos.

    isto chegou a um ponto que já não é este ou aquele jogador já não é esta ou aquela má contratação é um problema generalizado que podia até vir o melhor jogador do mundo que parecia sempre muito pior do que realmente é.

    desde o inicio da época que a equipa defende mal no seu todo nunca funcionou como equipa, ou como coletivo, coisa que foi o seu maior trunfo o ano passado.
    e agora nem ofensivamente esta a funcionar que era o que ainda nos ia safando esta época mesmo não tendo a mesma qualidade do ano passado.

    ResponderEliminar
  2. por isso gosto do reslting e tudo combinado a gente sabe que o campeao e prederterminado mas no futebol e no desporto em geral tudo uma falsidade tudo combinado tambem nao acredito em falsas crises afinal e tudo amigo uns dos outros enfim assim vai o mundo por isso gosto so retling americano e tudo combinado mas pelo menos e mais divertido uma pessoa ri se mais e eao fiame oa cabo apesar de o campeao ser predertiminado e mais sincero

    ResponderEliminar