segunda-feira, 9 de outubro de 2023

É tudo uma questão de como se olha para as coisas

Depois de termos levado um banho de bola do Estoril , de acordo com os diversos comentadores e órgãos de comunicação social, foi a vez de Sporting e Porto golearem os respetivos adversários vencendo os jogos por um golo de diferença... como nós. 

Mas eles remataram muito mais , o Sporting fez 12 remates e o Porto 18 , nós ficámos por uns miseráveis 21. E tivemos apenas 66% de posse de bola , muito menos que os 66% do Porto ou os 57% do Sporting, isso sim são equipas que dá gosto ver jogar.

A nossa comunicação social desportiva é um absurdo. Junta as preferências clubísticas à inveja mas o que genericamente a caracteriza é a estupidez. Nenhuma racionalidade existe ali e também não existe qualquer verdade.

Claro que não estamos como na época passada mas estamos na luta pelo título e já vencemos um troféu e isso também não pode deixar de ser dito.

2 comentários :

  1. Parabéns, muito bom post, digno de ser enviado p/ todas as redações dos me(R)dia desportivos e divulgado p/ que os BENFIQUISTAS não emprenhem pelos ouvidos, por quem apenas nos quer mal...

    ResponderEliminar
  2. Bom post, não estamos a jogar a ponta... mas e os outros? Curiosamente além de não jogarmos nada de nada, também pelos vistos não existe nada que seja feito pelos adversários do Benfica dentro das suas áreas que justifique a marcação de penalty, há sempre um mas, ou é a intenção, ou é a intensidade, ou é isto ou é aquilo. Curiosamente lances idênticos contra o Benfica, são sempre penalty porque também há sempre um mas.

    ResponderEliminar