quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Mudança que surtiu efeito

Independentemente de resultados ou exibições gostei de ver que Roger Schmidt foi capaz de reagir e tentar alterar e também gostei de ver que os jogadores aceitaram essa mudança e acabaram por fazer um jogo bem conseguido num terreno em mau estado.


2 comentários :

  1. alguma coisa ele tinha de fazer que insistir no mesmo já tínhamos visto que não estava a dar.

    resta saber se foi uma coisa momentânea deste jogo se é até à pausa das seleções ou se é uma coisa para ficar.
    ainda assim não é uma solução milagreira que alguns dos erros continuam lá como o de manter o jogo demasiado tempo em aberto valeu que quando eles começaram a acreditar acabamos com o jogo mas muito valeu as substituições cedo, que nem é habitual e que estas sim provavelmente só aconteceram por ser este jogo.

    agora se é para utilizar este sistema os laterais nunca podem ser este não pela qualidade dos jogadores mas pelas características, é que neste sistemas os extremos são os alas e jogando com dois medios centros nas alas que passam o jogo a vir para o meio ficamos sem ter ninguém que jogue pelas alas afunilando ainda mais um jogo que por norma já afunilamos muitos.

    ResponderEliminar
  2. di maria tem de jogar sempre o benfica tem de contratar em janeiro um avnaçdo que faça a diferença o sporting ta muito forte talvez o salomon rondon do river plate seja bom nao sei um avançado bom nem que seja por 6 meses

    ResponderEliminar