quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Não me interessa a Liga Europa para nada

Grande primeira parte do Benfica e excelente reação do Inter na segunda parte. Pelo meio uma arbitragem vergonhosa e que já começa a ser habitual contra o Inter.

Roubalheira e incapacidade de reagir ao crescimento do Inter ditaram este resultado.

4 comentários :

  1. mas com uma vantagem de tres não podes ter aquela segunda parte, alias a repetição do que tinha sido o jogo em milão por isso não foi falta de aviso, nem permitir sequer o empate.
    alias já tinha acontecido quase o mesmo o ano passado com a juventus valeu que na altura se fizeram duas substituições que aguentaram a equipa desta vez nada e foi o que se viu.

    temos razões de queixa mas não foi por isso que empatamos eles marcaram dois com a equipa a dormir não fosse isso e a eles de nada valiam os erros que os beneficiaram.

    e discordo completamente a liga europa é única prova que realmente temos capacidade para conquistar, é giro e dá prestigio estar em fases adiantadas da liga dos campeões mas nela nunca iremos a lado nenhum.
    e sinceramente é muito melhor conquistar a liga europa do que ir a uns quartos da liga dos campeões.
    as taças ficam nos museus os quartos não ficam em lado nenhum.
    e é péssimo ficarmos afastados completamente das competições europeias.

    ridículo a quantidade de penalties que já cometemos este ano.
    e aquelas substituições nos descontos são uma anedota completa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando digo que a Liga Europa não me interessa refiro-me apenas a esta época. A equipa do ano anterior teria chances de disputar a Liga Europa, pelo menos a equipa que jogou até Janeiro. Esta equipa não e por isso acho melhor concentrarmo-nos no campeonato que é o que conta por muitas razões

      Eliminar
    2. só que a nossa historia tem demonstrado que normalmente não tiramos nenhum beneficio de só jogar competições internas a partir de dezembro.
      e continuo a achar que mesmo as hipóteses serem menores que noutros anos de atingir a final da liga europa que é preferível continuar na europa do que sair já.

      Eliminar
  2. Roubalheira foi o que os merdas que hoje vestiram a nossa camisola fizeram na 2ª parte, e uns durante o jogo todo!
    Vão prá puta que os pariu!!!

    ResponderEliminar