quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Caso vouchers nunca passou de uma palhaçada

Como não podia deixar de ser foi arquivado o denominado caso dos vouchers.

Tratou-se de uma manobra dos nossos adversários que contou com a cumplicidade de uma comunicação social que não faz qualquer reflexão sobre os factos. E não a faz porque não quer fazer . Finalmente contou durante muito tempo com o populismo judiciário da justiça portuguesa.

Que tentativa de corromper árbitros poderia haver na oferta do "Kit Eusébio" feita a todos os árbitros, sempre depois dos jogos , independentemente do resultado e da atuação dos mesmos e à frente de toda a gente. Tratava-se de um gesto de cortesia que, foi amplamente explicado, era habitual por essa Europa fora.

O que é grave nestes casos é a mistificação que é feita. Meus caros o Apito Dourado foi outra coisa o o Cashball também 

8 comentários :

  1. Sim sim o caso dos vouchers, o caso da toupeira, o caso do cesar boaventura subornar jogadores adversarios do benfica para perder jogos foi uma outra coisa e o SLB é um clube de virgens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casos iniciados por denuncias anónimas dos da POCILGA, sem qq credebilidade...ainda vão ENGOLIR SAPOS. 1 no valor de 2,5 milhões já tiveram de MAMAR...esperem pelos restantes. Lá vão ter de ir ao CARREGOSA pedir guito p/ PAGAR...BARRASCOS FDGP.

      Eliminar
  2. “Árbitros e delegados custam 13 970 euros em comida ao Benfica"
    Se fosse o FCP a fazer isso era corrupção aos arbitros, mas como foi o SLB a fazer isso é chamado de oferta de cortesia.
    Em Portugal as acusações mudam de tom conforme a cor dos clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a fazer copy past das MENTIROLAS dos CARVOEIROS da CONAFINA, vai lá ler o processo...

      Eliminar
  3. Para os corruptos, os amigos destes , os osgas esverdeadas , uma simples informação : O Benfica nao teve um Presidente foragido para se livar da prisão. O Benfica não teve qualquer Diretor apanahdo a depositar dinheiro nas contas de árbitros. O Benfica não teve um Diretor acusado e apanhado com envelopes, cheios de dinheiro, com nome de árbitros. O Benfica nunca teve um ex presidente a dizer, a assumir, que comprava árbitros. Nunca uma claque do Benfica invadiu Centros de Treinos de árbitros nem os ameaçou ou sua familia.
    Quanto ao dinheiro gasto em comida para os árbitros, será bem inferior de certeza ao que os corruptos pagaram ao longo dos anos em viagens e subornos ás equipas de arbitragens...e é com certeza bem menor ao valor do quadro a oleo oferecido pelo cagalhão falante ex presidente dos saportig de Lisboa ao futuro, actual, presidente da Liga. Como forma de pagamento de favores futuros. Virgens e calimeros que só existem por inveja ao Benfica...ponham vaselina que custa menos...

    A PJ Portuguesa, que até Governos consegue destituir...ia agora perdoar algo ao Benfica se provas houvesse !!! Tenham juizo .

    Já agora, quais são as ofertas de cortesia que os amigos do Altis, fazem ás Equipas de Arbitragem ???...Depois dos jogos, corra ele como correr...

    ResponderEliminar
  4. "O Benfica nao teve um Presidente foragido para se livar da prisão."
    O Benfica teve melhor que isso: teve um presidente que foi preso em direto, ao vivo e a cores, e passou uma noite na cadeia. E teve também um ex presidente que foi extraditado da Inglaterra para Portugal para responder em tribunal e cumprir prisao.
    Queres melhor que isto pá?
    A gente sabe que sete titulos internacionais causam muita dor e comichão mas só existem no museu do dragão ao vivo e a cores. Mete vaselina que doi menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bai lá MAMAR as BOLOTAS ao museu da POCILGA pago pelo BMG...

      Eliminar
    2. Olha lá ó triste trinca bolotas, qual desses ex presidentes foi acusado de corrupção ???
      Esses tristes de má memória "só" prejudicaram o Benfica.
      Os titulos internacionais fizeram-te ganhar a ultima Liga ??? Se queres viver no passado, monta tenda num cemitério.
      Quanto à vaselina, ainda não preciso. Lubrifico ainda muito bem e em quantidade suficiente para uma boa penetração....Agora tu, pequeno imberbe, vai fazer os deveres da escola...Não fales do que não sabes.

      Eliminar