sábado, 4 de novembro de 2023

João Neves em grande

 Primeira parte pachorrenta com posse de bola esmagadora da nossa parte mas sem grandes oportunidades de golo. Precisamos de maior velocidade no último terço do terreno senão vamos andar o jogo todo a passar a bola para o lado. Guedes sai muito da posição mas na maior parte da vezes foi inconsequente,faltou alguma presença na área . De resto na primeira parte tudo tranquilo do ponto de vista defensivo.

Na segunda parte Cabral entrou para o lugar de Guedes mas foi João Neves quem decidiu o jogo , primeiro com uma grande jogada concluída aos tropelões finalmente por Aursnes e depois ganhou o penalty absolutamente claro e só o ganhou porque não desistiu de perseguir o adversário. Este foi , portanto, o jogo de João Neves.

Continua a faltar velocidade , Rafa está muito mal mas como nota de rodapé fica a paulatina subida de forma de Arthur Cabral

5 comentários :

  1. como já tinha dito com estes dois jogadores a laterais, que até foram os dois jogadores mais decisivos do jogo, a equipa afunila ainda mais o jogo que sempre teve tendência a afunilar desde que o roger é treinador.
    não temos ninguém que jogue pelas alas alias até temos o guedes que devia ser o único que não deveria andar pelas alas mas sim na área.
    e que a falta de velocidade de circulação da bola só agrava.

    joão mario passou completamente ao lado do jogo nunca conseguiu ser a placa giratória do nosso jogo que devia ter sido e que precisávamos.

    continuo sem perceber certas opções, preferir tengsted ao tiago gouveia quando um nunca vem adiantar nada e o outro tem sempre entrado bem é um mistério.
    depois meter um jogador em campo para adaptar a uma posição que não é a sua e não fazer entra o gouveia para depois jogar com tres pontas de lança quando não se começou com nenhum tem lógica zero.

    mas depois existem uns que gostam muito do tensgted porque corre muito, como se futebol fosse atletismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas no Schmidt difíceis de perceber.O Tengstedt é uma delas. É evidente que o Tiago Gouveia acrescenta muito mais à equipa.Vamos ver como correm os dois próximos jogos

      Eliminar
    2. Só se for p/ o despachar em Janeiro...

      Eliminar
    3. mais depressa é despachado o gouveia que o tengsted.

      Eliminar