quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Já nem consegui ver a segunda parte

Vi os primeiro quarenta e cinco minutos e foi tão mau que nem quis ver a segunda parte. Uma equipa sem fazer o que fazer dentro do campo , mal arrumada , sem garra , jogadores sem qualidade técnica , sem velocidade , sem andamento , a diferença entre esta equipa do Benfica e a da primeira parte da época passada é incomensurável. 

Os reforços têm sido um flop. Os laterais esquerdos são medonhos, Kokçu é um jogador normal , Cabral não passa daquilo e até Di Maria parece querer jogar sozinho. Os que já cá estavam estão numa forma horrível , Rafa é indescritível , Aursnes muito mal e António Silva começa a ser demasiado regular nos erros e más exibições.

Aquela primeira parte foi má demais.

3 comentários :

  1. Que raio de benfiquista és tu que só vês metade de um jogo do Benfica?

    ResponderEliminar
  2. e mesmo neves que pese embora nunca virar a cara à luta foi um buraco enorme, mas ai tal como no caso do aursnes a culpa não é deles de os andarem a colocar em posições que não são as deles e para as quais não tem a minha qualidade para as desempenhares.

    já disse isto anteriormente neste momento é muito mais do que esta ou aquela contratação que não resultou, deste ou daquele jogador que não tem qualidade e desta ou daquela opção até poderia chegar hoje o maradona e iria parecer um mau jogador.

    não funcionamos como equipa, alias defensivamente nunca o fomos desde o inicio da época, e ofensivamente cada vez estamos pior.

    e já agora a quantidade absurda de penalties que cometemos esta época é inacreditável e deve ser já um máximo de sempre numa época e ainda só vamos a um terço da época.

    ResponderEliminar
  3. ahhaahhahahah o anominmoa teve graça ahahahahhaahahahahaha ode cima agora quanto ao benfica realsoceiedad e inter sao fortissimos nao vejo qual o choqiue mas hoje em dia ja se sabe o que a imprensa gosta de polemicas e mais polecmicas o benfica e o memso que ganhou a uspertaça ao porto e po campeonato tabem pra ja ta tudo em aberto no campeonato e nas taças o benfica ainda pode ir a liga europa tambem era ir com o roger ate ao fim tamos a jogar contra o inter e real socoiedad e nao contra estroril e chaves

    ResponderEliminar