sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Jornalismo de sarjeta do Record

 Roger Schmidt fala da formação do Benfica nestes termos :


"O departamento goza da mais alta reputação. Cada equipa não tem 20 jogadores, mas o dobro. Assim há sempre duas equipas completas por ano. Os jogadores mudam constantemente de equipa, posição e tarefa. Não há aqui nenhuma situação em que um jogador tenha pouco tempo de jogo"


"Os melhores jovens jogadores têm a oportunidade de treinar connosco. O leque de escolha é impressionante. É claro que, especialmente durante a pausa internacional, muitos jogadores do meu plantel profissional viajaram para as suas seleções. Às vezes, eu só tinha nove jogadores. Organizámos um jogo-treino de onze contra onze uma tarde. Estava lotado de jovens. Havia alguns lá que eu nunca tinha visto antes. Mas o nível deste jogo foi muito forte. Nível realmente alto”


Notícia do Record


Palavras de Schmidt caem mal no Seixal

Elementos da formação consideram que alemão desvalorizou trabalho de anos com os jovens

• Foto: Luís Manuel Neves

6 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A palavra de ordem é "deitar abaixo" mesmo não fazendo qualquer sentido...

    ResponderEliminar
  3. tudo o que dizes é verdade, e não é só este jornal são vários os jornais, a televisões e rádios com esta linha, procurar a polémica e se ela não existe eles próprio tratam de a criar, e são cada vez mais o numero de medias a seguir este caminho.

    mas continuar a ler, nem que seja só para denunciar, acaba por fazer o que eles querem dar audiências, a única maneira deles pararem é não ler não ver o que dizem sem audiências vão ter de mudar de estratégia ou então acabarem de vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem fizeram aquela parte gaga como se dizia antigamente de fazer as perguntas em português sem aviso prévio. Acho até que fizeram bem porque o inglês da maior parte deles é uma vergonha mas revelaram a sua mesquinhez e falta de profissionalismo. Eu sou favorável às boas relações com a comunicação social mas isto já não é jornalismo. Às vezes parece que mereciam ter aqui um doutor macaco para os pôr na ordem

      Eliminar
    2. mas isso foi uma retaliação, já mais do que esperada porque eles são corporativos, por o roger os ter afrontado.
      a única maneira é respostas às perguntas deles de forma a expor o ridículo das mesmas e o quanto eles são burros gozando assim com eles sem eles o perceberem e não com afrontas porque essas levam sempre a uma união corporativa.

      mas o roger também se colocou a jeito quando veio dizer em tom de bazofia que existia a vantagem de não perceber português para não saber da contestação dos adeptos.

      Eliminar