segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As opiniões do Souness

Souness prevê que o United vai ganhar o jogo dizendo ainda que o melhor que o Benfica poderá alcançar é o empate.

Souness foi treinador do Benfica durante a presidência de Vale e Azevedo e parece não ter percebido que o Benfica mudou muito de então para cá. Nunca será demais lembrar que foi este homem quem trouxe para o Benfica alguns dos piores jogadores da década de 80 , à cabeça Michael Thomas mas também Harkness , Pembridge ou Gary Charles.

Hoje o Benfica tem outros argumentos e se ele não visse o jogo à luz duma superioridade britânica perecberia que este Benfica até pode ganhar o jogo.

Salvam-se as referências ao Estádio e o reconhecimento que um jogo com o Benfica é sempre especial e histórico.

3 comentários :

  1. O Benfica mudou muito, o Manchester também.

    Claro que podemos ganhar o jogo, mas não me parece chocante o que o Souness diz. Estamos a falar da melhor equipa inglesa e uma das melhores do mundo.

    Portanto, não há nada como abordar o jogo de forma humilde, isto sem perder ambição.

    ResponderEliminar
  2. Conseguiu desbaratar uma boa equipa trouxe para o Benfica ainda mais cepos que o próprio JJ, devia tar calado.
    Sem tirar o devido valor à grande equipa do Manchester, o maior adversário do Benfica é ter o treinador que tem, perdão catedrático que temos actualmente a treinar a equipa só com muita sorte e graças ao talento dos nossos grandes jogadores poderemos ganhar este jogo.

    Teremos de explorar bem os defeitos da equipa do Manchester que pode ter grandes jogadores no ataque, mas a defesa não me parece melhor que a do Benfica, apesar de termos um lateral esquerdo fraquinho.

    ResponderEliminar
  3. Se o treinador fosse o Souness e "aqueles" outros emplastros de jogadores com certeza que não havia remedio! O profissional do ......
    O Manchester é neste momento uma das três/quatro melhores equipas da Europa, sem dúvida, é favorito mas a vitória (embora difícil) é possível.
    Nota: não sei por quê mas de repente lembrei-me dum tal de Johnny Walker e dum William Lawsons!

    ResponderEliminar