segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Podia jogar ao lado dum grande central

Palavras de Rui Santos referindo-se a Carriço.E depois deu o exemplo de um grande central : Luisão. E não é que desta vez acertou.

Confesso que me é quase insuportável ver e ouvir Rui Santos mas às vezes acerta , foi uma delas.

Quanto a Carriço, ex-futuro melhor central do mundo, vai seguir o caminho percorrido por outras grandes promessas "centrais" do Sporting.

Mas para não ser acusado de facciosismo quero dizer que me parece que o Nuno Reis que esteve no mundial sub-20, apesar de baixote, pode dar um excelente central. Mas parece-me que o Domingos traz ordens superiores para acabar com a famosa "academia" leonina.

2 comentários :

  1. Boas,

    Na minha opinião o Carriço tem muita qualidade. Tal como o Nuno Reis. Parece-me é que o Carriço - tal como outros antes e depois - sofre de entrar num grande com um plantel fraco. É muito fácil falar em aposta de jovens da formação no onze titular quando não há dinheiros e os outros são piores. O problema é que quando isso acontece os resultados tendem a não ser bons e inicia-se um processo de desgaste e estagnação. Olha para o Moutinho desde que saiu do Sporting! Muito mais influente e jogador.

    Em suma, concordo contigo. Mas não me parece é que seja só um problema de um melhor parceiro. Perece-me que o problema tem sido global.

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que Carriço , 23 anos seja um grande jogador. Ma tem qualidade para ser titular no Sporting. Uma coisa é certa , Domingos não está para apostar em miúdos.

    ResponderEliminar