Qualquer um deles se jogassem no clube romeno eram as estrelas da companhia. Bruno César teria mesmo direito a estátua. Como jogam no Benfica seriam apenas peças numa estratégia de rotação da equipa.
Amanhã colocava Matic como interior esquerdo. Ele e um excelente jogador e seguramente estará nos próximos compromissos da selecção Servia .Tem um pé esquerdo muito bom , é uma espécie de Miguel Veloso com mais 15 centímetros, o que sempre ajuda no jogo aéreo. Seria uma óptima ajuda nas bolas paradas, bom também a passar de primeira e claro é mais um jogador de 1,94 cm a tenta aproveitar cantos , livres e lançamentos laterais de que o Benfica tanto gosta. No banco ficaria Witsel, que é superior mas vem dum campeonato pouco competitivo e parece estar a acusar um certo cansaço.
Bruno César é o homem ideal para dinamita a defensiva romena. Quando foi contratado pelo Benfica eu , que já o tinha visto jogar no Brasil, disse que era uma contratação absolutamente extraordinária. Chegou e logo muitos lhe chamaram gordo . César é daqueles jogadores que atingem na Europa uma notoriedade superior aquela que têm no Brasil. Porque o seu futebol é europeu. Passe de primeira, remate , velocidade de execução e técnica, isto é Bruno César que já era estrela no Brasil. Mas que no Velho Continente vai ser ainda maior e vai tirar o passaporte para o escrete.
Sem comentários :
Enviar um comentário