sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Estão mais fortes

Tenho que confessar que ainda sou do tempo em que o principal adversário era o Sporting. E por isso durante anos e anos era o Sporting o clube que me dava mais gozo ver perder.Mesmo hoje o meu coração balança num jogo ente Sporting e Porto e muita vezes vejo-me inconscientemente a desejar a derrota do Sporting o que é uma estupidez pois e o Porto é o grande adversário.

Mas o Sporting está a melhorar. Domingos encontrou a equipa e quando Jeffren estiver disponível serão muito fortes no ataque. Rinaudo é uma excelente contratação e o avançado holandês movimenta-se muito bem. O calcanhar de Aquiles parece-me o centro da defesa. Onyewu está longe de ser um bom central e os restantes têm cada qual os seus problemas e pouco rendem.

O ideal era caírem aos pés do Guimarães. Se isso acontecer , aposto que perdem logo dois ou três jogos seguidos. Mas estão mais fortes

Sem comentários :

Enviar um comentário