sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Muito importante

Não sei nem interessa qual é o problema do Porto . Aqui mais do que o comportamento do Porto importa realçar a conduta do Benfica.  grande diferença entre que encara as responsabilidades assumidas com seriedade e quem o não faz.

A este Porto restam os negócios com empresários sul americanos que incluirão chorudas comissões nas mãos de intermediários.

“Estamos muito dececionados, porque o FC Porto não respeitou o acordado e já se passaram mais de seis semanas. Muitos 'e-mails', chamadas e não há pagamento. Não é correto da parte deles. A conclusão é simples, se não têm dinheiro, não têm jogadores, sobretudo quando anda toda a gente a falar de ‘fair-play’ financeiro”, disse à Agência Lusa. 

Se compararmos o comportamento dos compatriotas do Benfica, é uma diferença abissal. O Benfica, no outro dia, mandou dizer que não poderia efetuar o pagamento previsto para uma sexta-feira e que o faria na segunda-feira seguinte e, lá está, segunda-feira tínhamos o dinheiro. Pediram desculpa por um fim-de-semana de diferença”, continuou.

Sem comentários :

Enviar um comentário