quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aleluia ! Drenthe apontado à Luz

Ando há que tempos a dizer isto. Drenthe é o único one - man - show capaz de substituir Fábio Coentrão. E não me interessa se tem ou não tem cabeça. Para o nosso futebol chega e sobra, é um super atleta e um grande jogador. Tem uma velocidade inacreditável e sabe jogar , passar , cruzar, dominar a bola . Espero que venha .É um grande talento .Já falei nele ,neste blog ,várias vezes. Posso chocar muita gente, mas considero-o potencialmente superior ao próprio Coentrão.

Acho que a experiência com Aimar nos diz que não devemos ter medo de arriscar em jogadores que têm problemas , sejam lesões ou "falta de cabeça", tudo é relativo. Tudo menos o talento para jogar à bola, e isso Drenthe tem de sobra.

Aposto nele !!!

5 comentários :

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. Longe, muito longe do Benfica é que o Drenthe esta bem.

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo. Drenthe encaixaria perfeitamente na maneira de jogar do Benfica. Alias, acho que o Benfica teria muito a ganhar se esticasse o acordo com o Real ao máximo, tentando garantir se possivel, o Gago no negócio.

    Sai Coentrão, entra 20 Milhões + Gago + Drenthe, e avançar com a compra do Dedé por troca do Eder Luis e do Felipe Bastos.

    ResponderEliminar
  4. O Fábio Coentrão em Espanha também não triunfou. Nessa altura dizia-se que não tinha cabeça. Ainda hoje há ecos disso entre os adeptos do Madrid. Um grande jogador está sempre melhor entre nós. Há muitos jogadores para jogar à esquerda . A minha sugestão é um grande jogador

    ResponderEliminar