quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novelas

Cheiram mal as declarações sobre bufos no Benfica. São acusações que se lançam a coberto do sacrossanto sigilo das fontes. Qualquer pessoa pode fazer acusações e enlamear o nome de outrem e , hoje , isso é cada vez mais comum, infelizmente. A única coisa positiva é uma referência a escutas ainda não conhecidas que poderá fazer com que o suposto bufo se denuncie .

Mas uma vez temos um negócio mal encaminhado, parece que o Milão,não sei se fazendo uso de algum bufo instalado na Direcção do Benfica, espera apenas uma alteração regulamentar interna para contratar Danilo.Gorada ficou pois a notícia de que existiriam novidades na passada segunda-feira , até porque hoje já é quarta.

A comunicação social dá conta da chegada do Super Homem à defesa do Sporting. Parece que o tal atleta terá  ficado impressionado com a compleição dos restantes defesas  a quem começou a dar autógrafos julgando tratar-se de iniciados.

Nuno Gomes vai assinar amanhã pela equipa B do Fc Porto. Não impressiona , o Gomes verdadeiro jogou na A , ele joga na B.

Agora é o Chelsea quem quer o Fábio Coentrão e parece que em cima da mesa já estão 25 milhões e um jogador. Se esta notícia tiver tanto de verdade como as propostas do Real Madrid podemos ficar descansados. Aliás o melhor era melhorar-lhe o contrato, esquecer Danilos e outros e começar a estabilizar o plantel.

Claro que esse esquecimento não envolve a mais do que necessária contratação dum central. Aqui faz-me confusão a nossa postura perante o Vasco da Gama. Mesmo muita confusão.

1 comentário :

  1. JV,

    Concordo com quase tudo. Quanto ao Danilo o que está a acontecer é normal quando se pretende contratar jogadores de grande nível. Não somos os únicos interessados. É fácil não ter concorrentes quando se vai buscar nobodys.

    Quanto ao Vasco da Gama, o problema parece ser um: o Dedé quer ficar. E para que é que o Benfica vai forçar? Se fosse um jogador nosso a querer ficar perante ofertas estrangeiras também pediríamos à Direcção para o manter. E uma coisa era o Vasco passar-nos a perna e desviar o Dedé para outro lado, outra é ele ficar lá e em Janeiro ou na próxima temporada podermos ir buscá-lo.

    Obviamente que admito que não teremos sido suficientemente persuasivos. Mas isso passava por convencer o jogador que é mesmo o Benfica que quer e não forçar o Vasco a vendê-lo mesmo que este não o queira.

    Uma última nota sobre o Dedé. Tudo o que me dizem, de quem conhece o jogador, é que ele é muito parecido com o Luisão. O estilo de jogo é semelhante, mesmo as características físicas são parecidas (sendo o Dedé mais rápido). Não sei bem se é quem precisamos para fazer dupla com o Luisão. Seria uma excelente terceira via, no entanto. Mas, sublinho, falo pelo que me dizem e não pelo que vi.

    Saudações,
    Alexandre

    ResponderEliminar