domingo, 19 de junho de 2011

Por mim , sim !

Para ser coerente tenho que dizer que aceitaria de bom grado a transferência de Coentrão para o Real Madrid por  25 milhões mais Drenthe. Não me impressionam as histórias de indisciplina do jogador. Também Coentrão foi considerado um jogador que gostava mais da noite do que dos treinos, designadamente na sua anterior passagem pelo futebol espanhol, de tal maneira que isso ainda hoje é referido por adeptos do Madrid ao comentarem a possível transferência, designadamente em fóruns do clube e em comentários em jornais desportivos.

Os clubes e as cidades são diferentes e ele é um jogador fantástico,com uma velocidade impressionante que cairia no Benfica como peixe na água.

Não estamos a falar de um qualquer jogador perdido em equipas do meio da tabela do Paraguai ou do Uruguai, sem menosprezo para estes campeonatos, claro está.

Para ter uma grande equipa, quando não se tem muito dinheiro para investir é preciso correr alguns riscos.

Por mim, vale a pena correr este.


3 comentários :

  1. patriarca disse:


    Correcto, é um "risco", com a certeza de que o jogador que virá é razoávelmente bom, ao invés de outros que se foram buscar, esses sim são um Grande risco e na incerteza de virem ou não a singrar no Benfica e custaram um Balurdio.

    ResponderEliminar
  2. Discordo. Uma coisa e correr um risco com uma jovem promessa vinda do Rio Ave (com salario e valor do passe de jovem promessa), outra coisa e herdar um jogador como Drenthe com antecedentes de disciplina ainda maiores do que o ja chorudo salario que aufere.

    ResponderEliminar
  3. Drenthe é um ótimo jogador... tb aceitaria de bom grado este negócio... queriam o quê?? 22 milhoes + sarabia?? Garay não quer vir, Gago tb não, Sarabia é um miúdo, até agora tb ja se fala em Sergio Canales... Drenthe é um jogador com muita técnica e extremamente rápido e desequilibrador... o que ele faz fora das 4 linhas não me interessa... apenas sei que um treinador de futebol não serve apenas para criar tacticas...

    ResponderEliminar