sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que faz falta...

O que faz falta é contratar um central de craveira internacional. O meu preferido é Dédé, alto e bom de cabeça ,jovem,  rápido e habituado a grandes clubes tem como único óbice preferir jogar no lado direito, que como sabemos está reservado a Luisão.

Depois fará falta substituir Coentrão à altura , caso este saia. O meu preferido é Drenthe ( muito melhor que Ansaldi).

Depois um toque de Sálvio ou Piatti , mas não é obrigatório.

O que faz falta é que JJ tenha unhas para tanto craque, porque o plantel é riquíssimo.

Acredito!!! 


2 comentários :

  1. Fiquei fã do Drenthe após o Euro sub21, certo é que tarda em confirmar o potencial e tem se revelado péssimo profissional. Não tenho qualquer sombra de dúvidas que Ansaldi seria melhor opção.
    Já para central quer seja Garay ou Dede ficaremos bem servidos.

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que eu queria era o Piatti!
    Quero-o no Benfica desde que tinha 19 anos e o vi jogar pela primeira vez!

    ResponderEliminar