sexta-feira, 17 de junho de 2011

O caso Coentrão

Porque os bons negócios( e este mesmo por 30 milhões não é um bom negócio para o Benfica) só o são se forem feitos no tempo certo, este, está a colocar o Presidente Filipe Vieira numa situação em que não poderá aceitar uma qualquer proposta, muito diferente da cláusula de rescisão.

De facto , se tivesse acordado há duas semanas , os tais 20 ou 22 milhões mais um jogador de qualidade teria tido mais tempo para ir ao mercado contratar um jogador que se pudesse apresentar no início da pré temporada, em substituição do Coentrão.

Teria também argumentos para contratar o tal central de categoria que é uma das nossas necessidades.

Com a eternização deste processo, claramente conduzido pelo Real Madrid, e bem, na perspectiva dos seus interesses o Benfica deixa , na minha opinião, de poder aceitar qualquer coisa que não sejam os 30 milhões, ou um valor próximo e um jogador, no máximo, mas um jogador de qualidade que possa entrar no 11.

Tudo o que não for isto terá que ser considerado um rotundo fracasso.

Por outro lado, o Real Madrid,que fez com Di Maria, um negócio excelente revelou um total desrespeito pelo Benfica, pressionando o jogador e colocando-o numa posição de ponta de lança da transferência.

Assim se fazem os negócios!


1 comentário :

  1. Porque é que em vez de dizer Real Madrid não diz Mou merda!

    ResponderEliminar