sexta-feira, 24 de junho de 2011

Construindo um Benfica campeão- Defesa ( lado direito)

Aqui não há dúvidas, Maxi Pereira. Este jogador é um campeão e já devia ter renovado o contrato. Este ano foi contratado um jovem , Wass para alternativa. Ao contrário da maior parte das pessoas que opina sobre estes assuntos não concordo com esta contratação. Trata-se de um jogador muito verde e não será uma alternativa real. Temos em casa jogadores para fazer o que este vem fazer. Ruben Amorim já demonstrou que pode fazer a posição. E depois temos Miguel Vítor , central que pode jogar também no lado direito. Quando tive conhecimento da contratação de Wass apercebi-me que MV não iria fazer parte do plantel. Tenho pena porque Miguel Vítor é um poupa euros na medida em que se pode constituir como alternativa credível em duas posições. 

2 - Maxi Pereira - campeão

2 comentários :

  1. Nem Ruben nem MV são laterais direitos ou têm características de lateral de um grande. Portanto, é preferível adaptar dois jogadores a uma posição do que ter um de raiz, jovem e em progressão?

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que é bom jogador. Digo e que uma grande equipa não precisa de ter dois laterais de raiz bons. Basta um bom e um adaptado. MV seria um excelente lateral posicional.Deixávamos as aventuras atacantes para a esquerda quando Maxi não pudesse jogar.

    ResponderEliminar