quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bem-vindo de novo António Carraça

António Carraça chegou há pouco tempo mas já começou a dar que falar pelo profissionalismo. Acredito que com ele, pela sua experiência e saber as coisas vão correr melhor.

Aproveito para lhe agradecer o trabalho que fez à frente das camadas jovens , que infelizmente não pôde concluir .

Espero que desta vez possa ir , com sucesso, até ao fim.

1 comentário :

  1. patriarca disse:

    No Benfica já vi treinadores não desejarem NINGUÉM perto dos jogadores, nem no autocarro que transporta a Equipa CERTOS Benfiquistas podiam entrar, quanto mais viajar com a Equipa e daí os resultados obtidos com a ajuda dessas medidas foram NULOS e alguns até NULOS NEGATIVOS, não vejo portanto qual será o mal, a existir, se um Dirigente se aproximar do relvado em pleno treino, desde que não tenha interferência directa no dito.
    Quando se não é Benfiquista, quando se está no Benfica com objectivos diferenciados e que cuja finalidade seja "Entreter" os Sócios, os Adeptos, em suma a massa Benfiquista, por vezes consegue-se que os objectivos sejam atingidos, Não pela Equipa do Benfica, a quem tão "arduamente" estas pessoas reservam a "pacatez", mas sim ás outras, aquelas que estão do outro lado da barricada, para quem virtualmente trabalham sem sequer lá colocar os calcanhares. Tudo na vida tem um limite e os extremos sejam eles Positivos ou negativos não são bons conselheiros, sendo o meio termo o que melhor condiz e satisfaz, sem nunca se perder a autoridade laboral para que foi nomeado. Quando se começa mal raramente se termina bem.Há vários tipos de "CARRAÇAS", mas todas têm um objectivo em comum, são parasitas externos, que se alimentam do sangue do hospedeiro. Espero estar enganado.

    ResponderEliminar