sexta-feira, 17 de junho de 2011

Serão só as arbitragens ?

Esta foi a pergunta , em jeito de provocação , feita pelo reeleito presidente da Académica de Coimbra, José Eduardo Simões. 

Este senhor, vassalo assumido de Pinto da Costa diz que "quer estar com o melhores". Percebe-se,que tem o sonho de fazer da Académica, o Braga da região centro , de ser o "Salvador",das batinas negras.

Infelizmente junta-se a alguém cuja actuação está absolutamente clara e é publica.Junta-se a alguém que não nega a prática de actos ilícitos, apenas se defende dizendo que formalmente não pode ser condenado em tribunais comuns. Oferece-se para pião duma estrutura mafiosa que continua a dominar o nosso futebol, visando tirar daí , para si próprio, alguns frutos. Pobre Académica!

A questão que coloca contém em si mesma a resposta. 

Serão SÓ as arbitragens? 

Respondo - Não ! Mas são TAMBÉM as arbitragens! Mas para além das arbitragens há , entre outras coisas, também os vassalos , como o senhor que coloca a questão .Ele sabe que não são só as arbitragens, pois se ele nem sequer é arbitro!

3 comentários :

  1. Como está presentemente o Sistema Mafioso Corrupto mais activo que nunca, o Benfica na Época que se aproxima se não for capaz de EM CAMPO, já que fora dele não consegue, dar uma

    patriarca disse:



    Resposta Positiva a esse Submisso dos Porcos e outros que por aí proliferam, candidata-se a fazer mais uma travessia no DESERTO imundo do Futebol português, que subverte tudo e todos e os GAJOS do COPIANÇO que o digam, é com esses e por causa de esses marmanjos Sabujos, que o País está como está e em especial o futebol cá do Burgo.

    ResponderEliminar
  2. Sou de Coimbra, tenho pena que o Malo não tenha ganho as eleições para voltar a ver a velha e boa Associação Académica de Coimbra e não Futebol Clube da Académica. Enquanto este for o presidente não vou ver mais nenhum jogo da académica, estou farto desta gente nojenta.

    ResponderEliminar