É evidente que a não inclusão de Capdevila é estranha. A contratação deste jogador emblemático e a relação entre ele e o clube devia ser gerida doutra forma.
É evidente que ninguém está acima do Benfica . Eles são todos funcionários do clube. Mas pela idade e trajecto profissional jogadores como Capdevila , Aimar ou Luisão , por exemplo ,merecem um cuidado que não é necessário com jovens que se estão a afirmar. Melhor,merecem uma atenção diferente.Este jogador vinha para fazer uma época que lhe permitisse manter-se na selecção espanhola, por isso estranho toda esta situação .
Já as declarações do empresário são totalmente descabidas. Não existirá nenhuma clausula no contrato de Capdevila que lhe garanta jogar na Champions , presumo. O empresário , aliás inverte as coisas colocando o jogador acima da instituição.Como se tivesse feito um favor ao Benfica ao vir para cá.Não é bem assim, Capdevila nunca jogou num clube com a dimensão do Benfica. E nestas circunstâncias só pode fazer uma de duas coisas: ou continua a trabalhar e aproveita as oportunidades , ou procura mudar de ares em Dezembro.
Sem comentários :
Enviar um comentário