domingo, 4 de agosto de 2013

A prepararem-nos para o que aí vem

Depois de quatro anos à frente do Benfica, Jorge Jesus continua sem conseguir construir uma verdadeira equipa. São muitos anos para tão poucos resultados e o que se avizinha não parece ser o que todos os Benfiquistas almejam. Em primeiro lugar o que fica provado no jogo de hoje é que estamos ainda longe de ser uma grande equipa.O quarteto defensivo que vimos esta noite e que tinha apenas uma novidade em relação à época passada parece cansado , quase acabado . Nenhum dos laterais sabe defender, Cortez então...  Luisão parece sentir o peso dos anos e Garay não sabemos se fica ou se vai. Não vejo que ficássemos pior servidos entregando a direita a Cancelo e a esquerda a Sílvio. Quanto aos centrais talvez seja a altura de testar uma dupla Lisando-Garay , caso este fique. No meio campo Matic assume-se definitivamente como o patrão, pese embora algumas falhas no trabalho defensivo e Enzo , ainda longe da melhor forma, é craque e não vejo que ai se pudesse melhorar muito . O pior será se algum deles se lesiona. Já o quarteto atacante está muito longe dos mínimos. Gaitan , Markovic , Djuricic e Lima foram os escolhidos por JJ e não se pode dizer que tenham estado felizes. Todavia , apesar de recém chegados, os sérvios, muito bons jogadores, são sérios candidatos à titularidade.Parece-me até que o quarteto ofensivo ideal seria constituído por Salvio , Markovic, Djuricic e Cardozo. E que dizer dos pontapés de canto... Também muito curioso é o facto dos árbitros já começarem a preparar-nos para o que aí vem : o segundo golo do São Paulo é marcado em posição de fora de jogo evidente.

5 comentários :

  1. Não existe fora de jogo nenhum..O Cortez está a colocar o adversário em jogo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo em relação ao Cortez o marcador do golo está adiantado quando recebe o passe de cabeça

      Eliminar
  2. Ja vais comecar com o choradinho dos arbitros, tambem ouve la um fora de jogo mal tirado aos gajos,que colocava um jogador isolado pra baliza.

    Nem vale a pena ir por ai,e sinceramente eu sobre o jogo de hoje nem tenho muito a dizer a nao ser aquilo que venho dizendo a muito tempo,o benfica nao tem ponta por onde se lhe pegue,muita incompetencia,muitos fantasmas muita falha,e nada muda,e se muda muda sempre o mesmo,o treinador que neste caso tambem me parece estar a mais ja

    ResponderEliminar
  3. Exemplo disso,vejam bem o jogo de hoje,em pleno mes de agosto,com os imigrantes e os bilhetes de borla etc,o estadio nao encheu nem sequer andou la perto,e muito honestamente depois da merda que teem andado a fazer nos ultimos anos ate nem devia era aparecer la ninguem....eu por exemplo tenho vergonha de sair de casa vestido a benfica,nunca tive mas hoje tenho.Quem me quiser chamar nomes ,chamar mau benfiquista esteja a vontade,mas eu ainda tenho alguma vergonha na cara,eu vivo aqui no meio deles, eu tive que os aturar nas conquistas europeias deles,nos tetra campeonatos etc mas la ia sempre levantando a cabeca,depois destes 3 anos sinceramente ja nao consigo.Se mais ninguem tem,EU pelo menos EU tenho vergonha na cara

    ResponderEliminar
  4. O Benfica não teve equipa o ano passado? Que jogos viste?

    ResponderEliminar