domingo, 4 de agosto de 2013

Solução russa

No estado em que as coisas estão a putativa proposta do Spartak por Cardozo seria uma tábua de salvação para todas as partes. As posições estão extremadas e ninguém parece querer ceder na questão Cardozo. Neste momento é evidente que já passou o tempo para recuperar o paraguaio. Houve um tempo para isso mas nem Vieira nem Jesus parecerem muito interessados em fazê-lo . É pena porque quem perde é o Benfica . Mas é assim !

3 comentários :

  1. Opa um jogador que desrespeita o clube que lhe paga que nao respeita os adeptos que estao no jamos e o milhoes na tv tem he que nem entrar no balneario do jamos....o benfica esta acima de qualquer jogador presidente ou treinador... O benfica he dos adetos.... Este jogador nao respeitou nada nem ninguem por isso RUA mesmo que o seu nome fosse messi ou ronaldo...benfiqusitas como tu deviam ter vergonha do que falam

    ResponderEliminar
  2. Neste momento só torço para que essa proposta do Spartak (nem que seja por valores mais baixos) seja real e que o Cardozo saia. Já se percebeu que a sua permanência no plantel, apesar de ser uma grande mais valia desportiva, poderá ser nefasta para o ambiente do balneário.

    ResponderEliminar
  3. a presença de jj´neste momento é que é nefasta para o benfica. O homem perdeu o balneário e vai perder os adeptos até ao natal. E a culpa foi nossa que o convencemos que era o maior ( no ordenado é mesmo ). O homem é casmurro e com o sistema de jogo que implementou não há defesas laterais e meio campo que aguente....de grande valorixzador de activos passou a grande desvalorizador ( melga e cardozo...e para o ano cortez). por isto memso é que no rival a norte até o porteiro serve para orientar a equipa.

    ResponderEliminar