domingo, 18 de agosto de 2013

Fora do prazo

Quando no final da época passada Jorge Jesus ajoelhou no Porto e , já depois de ter perdido a Liga Europa , perdeu indecentemente a Taça de Portugal , ficou definitivamente fora do prazo para continuar no banco do Benfica. Vê-se que já não tem motivação e que apesar do seu autismo e do seu ego incomensurável já nada tem para oferecer ao Benfica a não ser uma época penosa e humilhante.

Hoje apresentou um lateral recém chegado do Japão e , à esquerda, um jogador que até no Brasil era reconhecidamente um péssimo defensor. Enquanto isso Sílvio ficou no banco. Mas independentemente de erros individuais o que é chocante é a lentidão de processos , a falta de entrosamento e de garra , a tremideira defensiva e a falta de objectividade ofensiva , etc. , etc. Que diabo treinam eles durante a semana ?

A manutenção de JJ foi um erro que nos poderá custar muito caro porque tudo o resto só funcionará se os Benfiquistas estiverem entusiasmados. Uma época má , desta vez , poderá significar algo de muito mau para o que é mais caro a LFV : o negócio.

Há alturas em que é preciso tomar decisões ... 

9 comentários :

  1. O mestre da táctica com estudio mais uma vez demonstrou que não é treinador para o SLB, na primeira parte pareciam um grupo de rapazes que se reuniu para fazer um jogo solteiros contra casados, pois a nulidade do Ruben Amorim no centro do meio campo e o Enzo Perez no lado direito e depois no lado esquerdo francamente, na segunda parte a partir do minuto 60 os jogadores andavam com duas velocidades, lento e parado e o empate sabia bem. Mas como é amigo do LVF e "dono" do futebol profissional do SLB pode fazer o que quiser e sobra-lhe tempo e o resto está tudo dito, quando acabou o jogo bastou ver o sorriso do JJ e contra factos não há argumentos, Benfiquistas esta época ainda vão fazer pior época que o sporting fez a época passada e está tudo dito.

    ResponderEliminar
  2. JV,

    Eu acho que o tempo de tomada de decisão já foi feito no final da época passada.

    Agora é assumir esta temporada. Caso as coisas azedam ainda mais, então não é apenas o treinador que tem de sair. É preciso uma mudança da liderança.

    PS: Quando é que retiras o "captcha" da caixa de comentários?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já retirei . Nem sabia que essa função estava activada, obrigado pela chamada de atenção .

      Eliminar
  3. com muita pena minha o infiltrado do PUERTOOOOOOOOOOOOOOOO no Benfica é o luis filipe Vieira ele trabalha para o fcp se tiverem duvidas vejam como os seus propios negocios sao bem conseguidos e o Benfica é so aumentar o passivo a prova disso é o apoio inequivico que ele deu ao mafioso Fernando das farturas querem mais o silencio dele no caso Cardoso o melhor marcador estrangeiro de sempre do slb a renovaçao com um treinador que se ajoalhou agaradecendo a deus a renovaçao com o SLB COM o infiltrado presidente do porto L F VIEIRA os interesses do porto serao garantidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu gostaria que estivesse errado mas infelizmente estou cada vez mais convencido disso .... mas já há anos!

      Eliminar
    2. Já somos dois, aliás desde que o Cacique intruja não descansou enquanto não viu o Trap (apenas o treinador com mais qualidade e nível que passou no reinado dele no SLB) fora do clube que passei a desconfiar das intenções do indivíduo!

      Eliminar
  4. Quero ver quando se acabar época na quarta posição qual será a desculpa dos dois charlatões para o insucesso! LFV e JJ na rua enquanto é tempo!

    ResponderEliminar
  5. Jesus "trabalha" para receber os 8 milhões dos cofres do Benfica, mas deviam sair da conta pessoal do LFV.

    ResponderEliminar