quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Regresso ao passado

Excelente notícia ,os três golos de Rodrigo. Que seja o regresso a um passado que prometia imenso . Gostei muito da evolução e do volume de jogo de qualidade de Ola John. Djuricic a melhorar ( fantástica assistência para um dos golos de Rodrigo) e Amorim a mostrar que pode ser alternativa no meio campo. Gostei de Matic e da capacidade ofensiva de Cortez ( ainda fraco a defender ) . Artur parece estar a recuperar os melhores tempos .

2 comentários :

  1. patriarca disse:


    Quando vierem os jogos "A DOER" já devíamos ter um guarda-redes que substituísse o Artur Morais, devia ficar como suplente, que como já se viu vai ser mais do mesmo da época passada e nos "GOLOS SOFRIDOS" nesta pré-época só em um ou dois é que não teve "Culpas no cartório" e se viu que ELE é Muito fraco. Ou vai existir um guarda redes à altura dos pergaminhos do Benfica ou então vamos ter GRAVES problemas. O Artur era um jogador que eu apostava na qualidade, mas enganei-me totalmente porque é um jogador que não tem capacidade de "aguentar" com as pressões a que um guarda redes de uma grande equipa está sujeito. Esperemos para ver o que vai dar, mas com o JJ tudo é possível, MENOS GANHARMOS.

    ResponderEliminar
  2. Isto de viver para se odiar alguém no plantel, deve ser cansativo!
    Espumam tanto que perdem o objectivo principal ver e gostar de futebol.
    Tu gostaste de qualquer coisita no jogo de ontem ó patriarca, não nos queres dizer, ou estiveste focado nas obsessões e não viste mais nada?

    ResponderEliminar