quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Este puto promete

Ivan Cavaleiro nunca foi visto como uma pérola . Dispensado do Benfica aos dezasseis anos voltou pela porta grande um ano depois. Foi apenas repescado para o mundial sub-20 mas não deixou que isso o perturbasse e hoje , na estreia pelos sub-21, marcou três golos.

 Ivan Cavaleiro tem , para os jornalistas portugueses, a grande desvantagem de ser um extremo talentoso que não foi formado na famosa escola do Sporting. Já fiz alguns posts sobre este jogador que me parece ter qualidade suficiente para chegar à primeira equipa do Benfica não por ter feito hoje três golos mas porque tem tido uma evolução consequente e fez uma excelente  primeira época no escalão sénior . Aguardo o que fará esta época na equipa B ou , o que seria ainda melhor, numa equipa da primeira liga mas , para já , deixa água na boca.

1 comentário :

  1. de facto a maioria dos benfiquistas é logo assim... um puto marca 3 golos... é logo um cracalhão!! veremos onde este vai parar... com jorge jejum no benfica, não deve calçar na equipa A... se ainda fosse sérvio... ou argentino...

    ResponderEliminar