quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Boas notícias

Cardozo está em condições de jogar em Alvalade . Boas notícias , salvo para o Porto , que já arranjou árbitro e está a acender velinhas pela vitória do Sporting. Chegou a altura de parar com os nha , nha , nhas e começar a pensar em ganhar no Sábado. Se assim for,  e isso lhe aliviar a pressão, não me importo nada que o Luisão me mande para o crl.

7 comentários :

  1. Nós sabemos querias o Duarte Gomes, o Capela, o Paixão já que não pode ser o Lucílio, o Rola, o Carlos Valente. Bom, bom mesmo era o Calabote.
    De qualquer maneira não chores assim o bosta da Silva, o manhoso, a badalhoca Pinhão, o intestino Delgado já têm desculpa se por acaso correr mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Capelita que vos deu uma ajudinha em Setubal? Falas-te mesmo do Carlos Valente??? E os outros todos??? Dá-me mais do que um jogo em que esses árbitros supostamente beneficiaram o Benfica. Mas o mais engraçado é que os que vocês não gostam não vos apitam. O Paixão vai acabar a carreira sem fazer mais nenhum jogo do Porto. O Duarte Gomes desdenham muito mas o que se calhar não sabes é que o Porto nunca perdeu um jogo com ele.

      Já agora queres falar no Proença (abraços e beijinhos aos jogadores do Porto), no Xistra, no Artur Soares Dias (primeiro árbitro a dar a camisola no final do jogo a pedido de um adepto. Onde? No estádio do dragão a um agradecido adepto pelos 2 penaltis marcados nesse jogo e pelo que ficou por marcar a favor do Rio Ave), no Jorge de Sousa (ex super dragão, ou melhor, ainda super dragão), no Hugo Miguel (consegue transformar um mergulho um metro fora da área em penaltis), no Olegário (esse árbitro de Leiria que é homenageado no Porto 3 dias antes de ir roubar escandalosamente o Benfica em Guimarães), no Vasco Santos, no Marco Ferreira, etc, etc. E se é para falar em verdadeiras lendas podemos falar do Calheiros (o que mandava as facturas das viagens ao Brasil para o Porto) ou do Augusto Duarte (o que se aconselhava matrimonialmente na casa da Madalena).

      Enfim. Ver um portista a falar de árbitros é a coisa mais deprimente que pode existir.

      Eliminar
    2. Lenda - narrativa escrita ou tradição de acontecimentos duvidosos, fantásticos ou inverosímeis; conto, fantasia, mentira.
      Dicionário de Língua Portuguesa Porto Editora 8ª edição pág. 996.
      Nunca estiveste tão bem Pedro.
      Cada um engole as histórias que quer, ganhamos cá dentro, ganhamos lá fora seja no campo seja fora seja com árbitros portugueses seja com juízes estrangeiros.
      O resto são filmes e livros vieirosubsidiados.

      Eliminar
  2. oh Unknown. lá para os teus lados da corrupção, por acaso não te apetece escrever imbecibilidades como essa que acabaste de escrever??

    Sabes lá tu quem era ou eso o que se passou com o Calabote....
    Mas toda a gente sabe o que é o Apito Dourado, os roubos, as putas, a corrupção etc. etc.

    Vai-te catar e põe-ta a pau, que também tenho hipóteses de ter uma guarda Pretoriana, por conta, da mesma manera que os teus corregilionários corruptos lá de cima também têm...
    E já me vai faltando a paciência para estar clado e quieto...

    Por isso, põe-te a pau, olha que não conheço ninguém que tenha ficado a andar depois de ter ambos os joelhos desfeitos com tacos de "basebol"...
    ...SABES MUITO BEM DO QUE TOU A FLAR, NÃO SABES?.....

    Tem cuidado!

    ResponderEliminar
  3. Ah valente vai dar uma volta ao Parque Eduardo VII, comes um cu de puto, vocês aí por baixo gostam disso, chegas a casa e entretanto o vizinho pode ser que já tenha enterrado o taco na tua mulher!!!

    ResponderEliminar
  4. Isso mesmo ó cabrao filho da puta de corrupto

    GET A LIFE!!!!

    dassssseeee

    ResponderEliminar
  5. Ui que medo não me parece que seja teu irmão, só se fôr pela parte do meu pai que era vendedor e fodeu muita gaja aí por baixo!!!

    ResponderEliminar