sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Má notícia

A artroscopia ao joelho esquerdo de Sílvio é uma péssima notícia. Pela paragem imediata de seis semanas e porque vem confirmar as dúvidas relativamente ao joelho do jogador. Sílvio era solução para a esquerda e para a direita especialmente importante numa altura em que ainda não se sabe se Melgarejo fica ou não. Que recupere rápida e definitivamente.

Aparentemente Markovic e Salvio ainda não estão recuperados das respectivas maleitas.Numa altura em que a equipa vem duma derrota era muito importante a presença do melhor "desequilibrador" da equipa que é Salvio e do jogador que na pré-época mais prometeu : Markovic

1 comentário :

  1. e ainda queixaram-se muitos benfiquistas de o jogador vir emprestado sem cláusula de compra! Agora imaginem se fosse comprado... mais uma acha para a fogueira!

    Agora, aqueles que em Janeiro exigiam a contratação de Silvio, irão virar agulhas e indicar que o Benfica pediu um jogador lesionado, fraco, que não serve para o Benfica!

    Bem disse aqui ha uns tempos um benfiquista: antes de vir para o Benfica, todos os jogadores são bons. E só voltam a ser bons quando estiverem para sair do Benfica! Haja paciência!

    ResponderEliminar