quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Não quero arco-íris duplos

Na Coreia do Norte a propaganda nacionalista diz que no dia do nascimento de Kim-Jong-Il, " uma estrela cadente atravessou os céus e transformou o Inverno em Verão, surgindo no ar um bem definido arco -íris duplo." *
Isto é o que não pode acontecer amanhã na entrevista de LFV, às 21 horas, na Benfica TV . A entrevista não pode ser apenas um motivo para o auto-elogio à obra feita.
Nesse sentido, servirá para examinar a liderança mas também o critério jornalístico da própria Benfica TV. Uma entrevista forte sobre os mais polémicos assuntos do clube fortalecerá sobretudo o Benfica. E é o Benfica que tanto o presidente como a estação devem servir.




* excerto do livro de José Luís Peixoto , "Dentro do segredo"

5 comentários :

  1. mais do mesmo Vieira é um infiltrado eu sei do que estou a falar a sua fortuna pessoal graças ao SLB aumentou para os pincaros enquanto que o SLB passou a ser uma maquina de negocios mas ganhar nem pensar nisso provas do que eu digo vejam o contrato com a olive dos corruptos que lhes encheu os bolsos enfraquecendo o SLB vejam o apoio que Vieira deu ao FERNANDO gomes trafiquante ligado ao FCP ACHAM QUE um presidente com categoria ao nome do SLB passava um atestado de sinceridade a tipos que pagavam faturas a arbitros que roubavam de forma descarada o SLB para favorisar a corrupçao VIEIRA RUA RUA SERAS SEMPRE LEMBRADO COMO UM PRESIDENTE FALHADO NO BENFICA VAI PARA O FCP o teu clube de coraçao corrupto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com alimárias destas depois admiram-se do gajo ter 83%???

      Quanto ao post amigo João, é obvio que não vai ser uma entrevista dura

      Eliminar
    2. Olha que a ideia tambem ja me passou pela cabeça anonimo 23:15.

      Para quem anda sempre com teorias da conspiração,e que o mundo inteiro esta contra o Benfica,nao sei porque é que tambem nunca se lembraram desta.

      Senão vejamos,ao porto interessa ter um rival supostamente forte,senão as vitorias deles valem pouco.Dai ter sido feito um trabalho,de recuperação financeira etc etc,mas no fim de contas os titulos vão sempre para o mesmo lado.

      È que parece impossivel,ou eles são magicos,ou bruxos,ou então é muita coincidencia junta.Parece que no fim do dia,tudo lhes cai em cima do colo.
      È que eles nao apenas ganham,ganham da melhor maneira possivel e imaginaria.Ou ade ser no nosso estadio,ou no estadio deles,meteram uma tarja a dizer ides sofrer como cães,e sofremos mesmo..ouve até um que se ajoelhou.

      São coisas,que da que pensar

      Eliminar
    3. Porque é que nestes ultimos anos,estas coisas de perder campeonatos em casa,e jogos do titulo em casa e no dragao nao aconteceram ao sporting ou a outro qualquer?? Calhou sempre a nos..porque para o portista essa é a melhor forma de ganhar

      Eliminar
  2. Mas eu la quero saber de alguma entrevista para alguma coisa?? Vai dizer qe vamos ser maiores que o real madrid?,ou vai dizer ok,eu assumo a culpa,como quem diz deixem me agora em paz a continuar a minha saga gloriosa.

    ResponderEliminar