sábado, 2 de setembro de 2023

A grande diferença relativamente ao passado

A grande diferença relativamente a épocas passadas não diz respeito à qualidade do plantel. O Benfica sempre teve grandes jogadores. A grande diferença está na forma como se fazem os negócios sem que a comunicação social tenha quaisquer dados. Nunca ninguém tinha falado de Arthur Cabral e também nunca tinha ouvido falar de Bernat. Mais , no mesmo dia em que o jogador espanhol era contratado, o jornal Record "informava" que Roger Schmidt não queria mais laterais, pelo menos até Janeiro. Muito bem o Benfica a blindar-se e muito mal , cada vez pior e sem qualquer credibilidade a comunicação social desportiva em Portugal.

1 comentário :

  1. isso sem duvida tirando um ou outro caso, principalmente aqueles que se arrastam no tempo, e uma noticias um ou dois dias antes a política de não vazar nomes tem sido muito boa.
    e então se comparada com o que era no passado é fenomenal.

    agora o que continua é a existência de planteis desequilibrados posições em que temos jogadores a mais e outra com jogadores a menos e isso não se alterou esta tudo na mesma nem melhorias que até já seria uma esperança que poderíamos um dia conseguir um plantel equilibrado.

    ResponderEliminar