quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Um pesadelo de erros individuais e agora vamos ver se há fibra

Este jogo foi um pesadelo desde o principio. Trubin fraco a sair da baliza comete um penalty antes dos dois minutos. Depois , ainda antes dos quinze minutos, temos um passe horrível de Bah para um adversário , hesitação de Trubin , tentativa de corte de Otamendi e finalmente um erro enorme de António Silva, mais uma grande penalidade , desta vez aproveitada. O segundo golo deles foi fruto de mais um erro, desta vez de Morato que, na tentativa de sair a jogar, passa a bola a um adversário e depois Aursnes que estende a passadeira e mais um para o Salzburgo. Com menos um jogador e a perder por dois desde os quinze minutos de jogo contra uma equipa cheia de saúde foi impossível para o Benfica tirar o que quer que fosse deste jogo.

Vamos ver agora se a equipa deprime e entrega o campeonato ou se, como espero , mostra fibra de campeã.

1 comentário :

  1. para não falar que não se pode falhar o que se falhou no ataque seja com quem seja mas pior ainda num jogo da liga dos campeões e com menos um.

    pois são erros individuais mas com origem em decisões da equipa técnica e da estrutura.
    neste momento temos dois guarda redes os dois completamente intranquilos mas alguém achou que era uma fantástica ideia ter apenas dois guarda redes e ambos com menos de vinte e dois anos.

    o bah anda em péssima forma mas alguém achou que um defesa direito apenas era bom.

    alguém achou que se deveria jogar com o mesmo meio campo como se estivéssemos a jogar contra o vizela sem ninguém que para um contra ataque e que roube uma bola foram contra ataque atrás de contra ataques.
    mesmo no segundo pese embora os erros do morato e do aursnes o neves andou aos papeis e nem compensou o central nem cortou a bola mas a culpa nem é dele mas de quem acha que ele é trinco.

    para não falar que neste tipo de jogo o meio campo tem de ser reforçado, como foi o ano passado, mas o aursnes não pode estar em todo o lado sobretudo quando esta onde não deveria estar.

    ResponderEliminar