Roger Schmidt promoveu alterações na constituição da equipa, umas forçadas, outras estratégicas e não se arrependeu.
Com o castigo de António Silva que não poderá jogar contra o Inter faz todo o sentido dar minutos a Morato que infelizmente continua a a ter um problema de foco, talvez melhor com o decorrer dos jogos.
No meio campo Florentino regressou e na ala David Neres a substituir o lesionado Di Maria.
Grande jogo de David Neres. Florentino bem a permitir que Kokcu se liberte mais. Rafa não pode falhar tantas oportunidades. Belo golo de Bah. Musa mais um golo , Arthur Cabral precisa de marcar um golo, hoje mostrou mais qualquer coisa. Trubin defendeu um penalty, muito bem.
finalmente o roger a promover gestão física antes e durante os jogos, nunca o vamos saber mas provavelmente não fosse essa gestão e a equipa não tinha aguentado depois daquela paragem cerebral coletiva durante cinco minutos.
ResponderEliminarpor acaso o neres até jogou na esquerda e bem porque assim sempre temos quem vá à linha porque quer o aursnes quer o joão mario quando jogam os dois por aquele lado jogam sempre pelo meio e ficamos sem largura na esquerda.
o kokçu estava a fazer um enorme jogo quando saiu uma assistência, o passe decisivo no segundo e pelo menos uma assistência para o rafa, que não foi porque ele falhou e não sei se no outro lance também não foi um passe do kokçu.
a quantidade de bolas que o florentino recupera é absolutamente fantástica.
Parece-me que o Florentino ganhou o lugar
EliminarConcordo, apesar de continuarmos a falhar 3 golos feitos por cada golo que marcamos, desta vez Roger Schmidt mexeu e bem (mais até do que esperava), e felizmente correu bem... tirando o festival de golos desperdiçados.
ResponderEliminarAh, uma nota para o Trubin que continua a tremer demasiado para um titular do Benfica, mas que nos deu o primeiro penalty defendido em épocas a fio.
Espero que não trema no próximo
EliminarCom o Porto e na Champions é jogar c/ meio campo reforçado(Florentino, Kokçu e J.Neves ou Aursners), Rafa,Musa e Di Magia.
ResponderEliminar