Não percebo a dúvida relativamente à expulsão de Fábio Cardoso. São as regras.
O que me espanta é o David Carmo não ter ido também para a rua, é evidente que o Rafa seguiria isolado para a baliza.
E o José Pedro também poderia ter visto o vermelho.
Também não me preocupa termos vencido apenas contra dez. Por alguma razão o jogador foi expulso.
Se tivesse sido ao contrário ninguém falaria no assunto.
É profundamente desonesto comparar o lance da expulsão com o lance do Trubin como fez Conceição.
Apesar de perceber que o Florentino é mais eficaz na ocupação de espaços e recuperação de bolas parece-me que bem trabalhada a dupla Kokcu-Neves tem maior potencial.
Tb podes acrescentar o ANÃO Ceição pela COTOVELADA no queixo do Otamendi.
ResponderEliminareu também tinha expulso no lance do rafa mas enquanto no do neres a não acontecer a expulsão era um escândalo na do rafa não concordo com a decisão mas não é escandalosa até porque os lances embora parecido são um pouco diferentes o neres ia direto à baliza o rafa ia com a direção da linha de fundo embora com muito espaço e tempo.
ResponderEliminarno outro lance se tem acertado na canela, ou mesmo no tornozelo, do neves era para expulsão sem a mínima duvida só que acabou por acertar só no pé.
que kokçu e neves tem os dois mais potencial isso sem duvida agora como dupla duvido muito.
até pode resultar em alguns jogos mas em jogos com estas características dificilmente vai resultar.
o neves duvido muito que seja alguma vez trinco, até porque seria um desperdício do seu talento, é um jogador voluntarioso mas por o ser e querer estar em todo o lado muitas vezes não esta onde deveria estar é excelente a condicionar mas recupera poucas bolas para a posição de medio mais recuado e sobretudo para as nossas necessidades, e as que recupera são sempre em esforço e por isso poucas vezes resultam em contra ataques.
o florentino até pode não ser o trinco que precisamos mas precisamos de alguém que recupere bolas até porque o kokçu nem é um jogador que faça muita pressão ao contrario do neves ou do enzo.