domingo, 3 de setembro de 2023

O melhor de todos até aqui

Até aqui , na minha opinião, o nosso melhor jogador tem sido Rafa. A velocidade na condução de que já conhecemos, a recepção perfeita e orientada que o faz ganhar imediatamente metros aos adversários a que tem juntado uma às vezes menos vista capacidade para decidir bem no último passe.

Há muitos anos que acho Rafa Silva underrated, para mim é um jogador de nível Champions e quando está bem isso reflete-se imediatamente no nosso jogo,ainda por cima faz uma excelente sociedade com Di Maria. No lance do segundo golo, do Benfica, isso é bem evidente mas tudo começa na inteligência e nos pés de veludo de João Mário



1 comentário :

  1. o rafa é desvalorizado pelo seu desempenho é um jogador que define mal, os lances e a finalização, e é um jogador irregular faz meia época brutal e depois desaparece na outra meia tem sido assim em todas as épocas desde que cá esta.

    este ano tem estado muito bem na definição quer dos lances, quer na finalização até este momento agora resta saber se vai mudar tambem na irregularidade.

    ResponderEliminar