sábado, 30 de setembro de 2023

Schmidt corajoso e vitória justa

Roger Schmidt colocou em campo um onze muito ofensivo com Di Maria, Neres e Rafa. E no meio campo Kokcu e João Neves. Foi muito corajoso.

A primeira parte foi fraca, antes e depois da expulsão mas a segunda foi completamente diferente, impulsionados pela energia incrível de João Neves os desequilibradores não se esconderam e é David Neres quem faz a assistência para o golo de Di Maria.

Muito bom jogo de Trubin, destaco igualmente António Silva , David Neres e Di Maria mas o melhor de todos foi João Neves.

4 comentários :

  1. não acho que tenha sido corajoso foi alias muito imprudente e completamente desfasado da realidade.

    não tem logica nenhuma apresentar contra o portimonense a dupla florentino, kokçu e neste jogo a dupla neves, kokçu.
    não vou discutir sequer se o neres e o di maria podem ser titulares os dois ao mesmo tempo o que sei é que existiram vários jogos em que eles poderiam ter sido titulares os dois não foram, para o serem num dos poucos jogos em que não podiam ser os dois titulares.

    enquanto eles tiveram em igualdade numérica andamos aos papeis mesmo em inferioridade numérica eles conseguiram equilibrar e contra atacar na primeira parte e nesse período nunca tivemos meio campo completamente aos papeis.

    valeu a expulsão cedo que disfarçou muito os erros na escolha da equipa.

    para mim o melhor foi o neres foi o jogador mais perigoso, expulsou e fez a assistência e esteve bem no jogo todo, o neves esteve bem na segunda mas na primeira andou completamente aos papeis.
    não acho que o antonio silva tenha feito um bom jogo o otamendi esteve bem melhor.
    eu sei que as pessoas gostam muito do antonio silva porque faz uns corte vistosos, neste jogo até fez dois, mas depois se formos a vez são cortes a bolas perdidas por ele ou por cortes simples que devia ter feito e não fez e hoje foi exatamente isso que aconteceu.

    ResponderEliminar
  2. Se joga comnos dois (D/Neres) é imprudente, se joga com um, é fraco porque não arrisca, não muda...bla,bla. Se não ganha, são flops, se ganha, foi demérito do adversario, graças ao...

    ResponderEliminar
  3. Ainda não sei como é que a Ramona ainda não apanhou este joão carlos. Aparece em todo o lado, em qualquer esquina que é Gloriososfera e não há um raio de um "polícia" que o cace na rede e o ponha novamente no canil.
    Porra! Que gajo burro que nem uma porta!

    ResponderEliminar