sábado, 16 de setembro de 2023

Vitória justa mas podia ter sido mais descansado

Primeira parte fantástica em que podíamos ter feito mais alguns golos. Os golos foram muito bons, incrível jogada no primeiro, passe de Kokcu, com a sua marca para, Rafa que assiste Musa. Segundo golo num livre muito bem marcado por Di Maria. 

A segunda parte foi mais fraquinha, não percebi a saída de Kokcu para entrar Chiquinho e a verdade é que trememos um pouco após o golo do Vizela que lhes caiu do céu sem terem feito nada para isso.

Ainda não controlamos os jogos como o fazíamos na época passada.

Mas o resultado foi justo e os três pontos num campo difícil já cá cantam

6 comentários :

  1. sofrimento desnecessário muito por culpa do treinador que mais uma vez vê a equipa perder intensidade e começa a recuar e perante isto não faz nada.
    depois vai só reagir em vez de se antecipar, di maria , kokçu e joão mario já acusavam desgaste quando eles reduziram, os dois primeiros de forma compreensível o joão mario nem tanto.

    continuamos sem fazer gestão dos jogadores antes dos jogos e durante os mesmos também não.

    não percebi a necessidade de perante uma equipa que joga toda de azul jogarmos com o equipamento alternativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo com tudo, até com a questão do equipamento alternativo, mas isso sou eu que sou um ignorante em termos de Marketing. Quanto ao nosso jogo, se no Bessa tivemos desculpa pela desvantagem numérica, já tínhamos tido um aviso em Barcelos e, e tivemos outro ontem em Vizela. Temos que começar a ser mais incisivos na decisão ofensiva, e menos permissivos a nivel defensivo (e quando digo defensivo, incluo aqui o meio campo e mesmo o ataque seguindo as palavras de Roger Schmidt). Jogamos muito mais que os nossos adversários aqui no "CorrupTugão"? Claro que sim, mas não temos tido jogos tranquilos tirando o Guimarães. Curiosa esta sequência de três equipas minhotas (AF Braga) no calendário, Gil Vicente, Vitória, e Vizela... também são a associação com mais clubes, é verdade.

      Eliminar
    2. mas a parte do equipamento nem sei se fomos obrigados a jogar com o alternativo, o que seria uma decisão completamente estúpida, ou se foi decisão nossa não percebo a necessidade de criar opções fictícias para utilizar os alternativos quando o que não faltam são jogos em que os temos de utilizar obrigatoriamente.

      Eliminar
  2. Completamene de acordo c/ o J. Carlos. A alteração do equipamento é incompreensível. Continuamos a desperdiçar oportunidades p/ matar o jogo(3/0 e 4/0), permitindo que os adversários acreditem até ao fim. O J. Mário e o DimaGIA rebentaram a partir dos 60`, quando deveria ter entrado o Neres e o Tino. O S.L.B. que mantenha o OLHO no Diogo N. ex jogador do clube. Pareceu-me 1 J. NEVES(melhor em campo p/ mim) mais virado p/ frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o roger no fundo até fez as substituições certas quer nos jogadores que saíram quer nos que entraram e nas nuances táticas o que esteve completamente errado foi o tempo das mesmas.

      Eliminar