Temos dois jogos muito importantes numa semana. Sábado vamos a Vizela e na próxima quarta-feira recebemos o Red Bull Salzburg para a Champions. Em ambos os jogos a tolerância é zero.
Muitos dos principais jogadores do Benfica estiveram ao serviço de seleções o que implica deslocações e o inerente desgaste.
Essa situação é particularmente sentida por Otamendi e Di Maria que vêm diretamente da América Latina tendo disputado , ainda por cima, um jogo muito exigente em altitude.
Nesse sentido não me admiraria se , em Vizela, jogassem de início Morato e David Neres.
Questão diferente prende-se com a lesão de Bah (Lei de Murphy). Chegou a altura de perceber se João Victor é mesmo o reserva de Roger Schmidt para a lateral direita ou se deslocará para a posição Aursnes( caso não seja necessário na esquerda) ou até João Neves.
Dúvida também na baliza, Trubin foi suplente na Ucrânia, não está jogado e Samuel Soares é o titular da seleção sub-21, tendo feito dois jogos nesta paragem. Será relevante ?
Independentemente de tudo o mais importante será o Benfica entrar forte, nada de jogos divididos, somos muito melhores do que o Vizela , uma equipa que se compara com a nossa equipa B e não com a primeira equipa, mas é preciso demonstrá-lo, dentro de campo, desde o primeiro minuto.
Sem comentários :
Enviar um comentário