domingo, 3 de setembro de 2023

Estávamos a precisar duma goleada

Era importante , antes da paragem para as seleções, uma vitória gorda para exorcizar possíveis desconfianças e calar certa comunicação social. Foi um jogo bem conseguido, perante mais de sessenta mil espectadores, contra um adversário que tinha sofrido apenas um golo nas primeiras três jornadas. Naturalmente o nosso poderio ofensivo começa a fazer-se notar e já vamos com onze golos marcados.

Mais uma grande exibição de Aursnes, um jogador que pode mesmo fazer todas as posições porque é muito inteligente e é realmente um grande jogador. Mais um grande jogo de Rafa,vitima preferencial dos sarrafeiros da liga portuguesa, Di Maria igualmente em grande, parece um miúdo e também um excelente jogo de João Mário que , aliás , já tinha estado muito bem em Barcelos. Kokcu ( grande golo ) e João Neves também estiveram individualmente bem. Musa lutou muito mas não conseguiu marcar, contudo, por enquanto, parece-me que o lugar é dele, a não ser que com a chegada de Bernat passe Aursnes a jogar como ponta de lança. Por falar no norueguês , foi o melhor em campo. Espero que a paragem para as seleções faça bem a António Silva que tem tido um início de época abaixo do esperado. Por outro lado julgo que Trubin acabará por assumir a titularidade .

3 comentários :

  1. Esperemos que a malapata, das paragens para as seleções, esteja exorcizada...Logo agora que parece estarmos a encarreirar !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que não, a equipa está confiante e tem jogadores muito experientes

      Eliminar
  2. só que jogar com kokçu e neves ao mesmo tempo não resulta e a prova foi enquanto eles tiveram a equipa completa o jogo esteve completamente partido e a permitimos imensos contra ataque porque não temos quem roube bolas nem quem pare o contra ataque.
    valeu depois que com a expulsão o problema não ficou tão evidente ainda assim eles mesmo com menos um conseguiram fazer contra ataques.

    o antonio silva esta ao nível que esteve o ano passado com demasiados erros, o ano passado é que a malta estava mais cega aos erros que comete.

    espero é que rapidamente o samuel saia da baliza por ele anda sempre aos papeis aquele lance em que eles marcam é só anedótico valeu a infração para não contar.

    ResponderEliminar