domingo, 11 de agosto de 2013

Altura de exigir

Custa muito ver a facilidade com que o Porto ganhou mais uma taça e ouvir o seu treinador dizer que reforçaram o estatuto de clube com mais títulos. Os últimos anos têm sido desportivamente muito maus e não se vê uma clara assunção de responsabilidades por parte dos verdadeiros responsáveis : Vieira e , nos últimos anos Jesus. É este autismo que mais me assusta . Só percebendo os verdadeiros motivos da derrota se consegue inverter essa situação. Não é altura de mudar de treinador nem de presidente mas, todos os dias e em todos os momentos, é altura de exigir que as coisas mudem e mostrar que não estamos contentes com o que tem vindo a acontecer no Benfica.

7 comentários :

  1. É claro que custa! É claro que DEVEMOS exigir! Mas atenção, nem sempre a culpa é deles! Sabemos que é o sistema ou a "estrutura estruturada" que tem feito com que aqueles corruptos vençam! O ano passado vimos isso mais uma vez! Braga, Nacional, Académica, e mesmo no Estoril onde o Benfica acusou mt a ansiedade em querer ser campeão!

    Vamos apoiar sempre! Só faz falta quem está no plantel! O apoio aos que estão é importante para serem excelentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois,mas o problema e o seguinte,tudo isso a ser verdade,e realmente acredito que seja,vigarices no futebol vao existir sempre mas nao explica tudo,nao explica tudo porque eles tambem ganham la fora,e nao ganharam uma nem duas vezitas,ganharam muitas,por isso os nossos argumentos comecam a ficar muito escassos,nem uma taca de portugal ganhamos desde 2004,como e que pode ser?Somos eliminados por uns varzins,uns leixoes,uns maritimos...opah nao da mais,ja chega fodace,isto nao esta tudo mal,mas esta quase tudo,Ja chega fodace.

      Eliminar
  2. É sempre altura para mudarmos o que não está bem! E ou mudamos rápido de presidente e treinador, ou veremos próximo o fim do clube! Já nem à sportinguisação estaremos sujeitos... A situação é muito mais grave!

    ResponderEliminar
  3. Continuem a dar-lhe 90% nas eleições, continuem a ter medo do fantasma Vale e Azevedo e continuem a apoiar no estádio que é isso que ele quer!!!! Metam na cabeça que não o tiram de lá tão depressa. Depois da alteração dos estatutos e tudo??! Só receio o estado em que ficará o clube quando este senhor sair de lá um dia.

    Saudações Vermelhas!!!!

    ResponderEliminar
  4. "Não é altura de mudar de treinador nem de presidente"... Então quando é que é altura?? No Natal? No Carnaval? Na Páscoa? Está mais que visto e revisto que estes dois são OS GRANDES CULPADOS pelo estado tenebroso a que chegou o Benfica... mas ainda há outros culpados, que são os "sócios" (ou coveiros) que permitem que o benfiquinha medíocre e fraco continue... Mas agora pergunto-me: O que é preciso fazer para que haja alguém que se candidate a presidente do Benfica contra o palhaço que lá está? Bruno Carvalho? Rui Rangel? José Veiga? Não há um candidato que surja com capacidade de destronar o incompetente que por lá pulula? Haverão assim tão poucos sócios do Benfica, mesmo com as condições adulteradas da mudança de estatutos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí é que está o busílis! Haver sócios em condições, haverá alguns (não muitos porque lhes faltarão as condições financeiras!), mas será que estão dispostos a suportar o estado em que o clube se encontra?
      Neste momento é difícil alguém sujeitar-se às surpresass que o clube esconde! Ou acontece algo ao Vieira (no foro da justiça) que o empurre do clube, ou ficará até fazer ao Benfica o mesmo que fez ao Alverca!
      Depois, é difícil alguém candidatar-se pois como a máquina está montada e oleada é fácil acreditar que será uma candidatura só para fazer número... As vitórias do Rei Sol estão asseguradas até à estocada final!

      Eliminar
  5. Poxe..a nos tudo nos acontece e ainda aparece sempre gente a defender isto com unhas e dentes,e se alguem se atrever a dizer qualquer coisa ainda leva com manguitos e murracas no focinho dos segurancas,e uns ide pro caralho.

    ResponderEliminar