quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Rumores ...

E se Matic sair ?  Amorim , Gomes e Almeida são as alternativas . Estarão à altura ? Na minha opinião só um André Gomes humilde e inteligente poderia estar à altura do sérvio...

E se Salvio sair ? Aí temos outro grande problema. Sulejmani seria a alternativa . Ou então Gaitan à direita e John à esquerda . Também gosto do Bruma...

Funes Mori , não obrigado !!!

E que tal um líder suficientemente forte para manter Cardozo ( e Melgarejo ) e demonstrar que os interesses do Benfica estão acima dos egos de quem o serve.

5 comentários :

  1. e que tal deixares de parvejar?

    ResponderEliminar
  2. Vai ser mais uma época de merda... Obrigado vieira e jj por tanta glória que nos dão! A glória de ver os outros ganhar e festejar!

    ResponderEliminar
  3. Para ti a mesma pergunta do primeiro anónimo! Talvez desejes fazer um esforço de compreensão e perceber porque - raramente - mas por vezes "parvejas"!

    "A glória de ver os outros ganhar e festejar!"
    subasic, minha salamandra malandra já viste que podes obter essa "glória", fácil fácil. Basta mandares o Benfica pastar e aderires e odorares os que pareces idolatrar. Os fruteiros!

    ResponderEliminar
  4. Quando é que percebem que o que o Cardozo fez foi muito grave? Ele culpou colegas de equipa e treinador de uma derrota. Fazer de conta que nada se passou é dizer a este e outros jogadores que ninguém manda nada no Benfica.

    Outra coisa que me deixa impressionado é que Veiga enquanto director desportivo do Benfica não perdoava o que quer que fosse a qualquer jogador (tivesse ele a importância que tivesse). Eu até o admirava por essa coragem. Como é que ele agora é capaz de dizer o que diz acerca de Cardozo depois dos actos gravissimos do mesmo?

    Quanto a Melgarejo não sei o que se passa. O que sei é que depois de voltar de férias fez alguns minutos na equipa e lesionou-se. O resto são os jornais a falar. Ele por enquanto está no Benfica. E na minha opinião espero que fique se nada de disciplinar se tenha passado com ele.

    ResponderEliminar