sexta-feira, 25 de agosto de 2023

A explicação é convincente

Roger Schmidt explicou a utilização de Aursnes, em detrimento de Ristic, no jogo com o Estrela. Jogo com muita posse contra uma equipa que, remetendo-se à defesa, deixava menos espaço para jogar e daí entrar com um elemento mais forte a jogar em espaços reduzidos e que já está habituado à posição porque trocava durante os desafios da época passada com Grimaldo.

Quanto a saídas é firme e passa ao lado de estados de alma que no caso do Benfica são potenciados por uma comunicação social que procura intrigas para vender jornais ou ter audiências

1 comentário :

  1. a explicação para ele faz sentido mas na realidade não fez nenhum, e era previsível que não fizesse.
    no fundo a justificação foi um atestado de incompetência que ele passou a si próprio.

    se vai jogar contra equipas que defendem muito e com muitos o que queres é alargar o espaço de ataque e não concentrar esse espaço e dado que os extremos são quem dá largura na equipa tirar um jogador que dá largura por um que joga, e jogava o ano passado nas trocas com o grimaldo, por dentro é um contrassenso.

    como disse só fazia sentido o aursnes jogar ali se entrasse um extremo canhoto para fazer a linha, no caso o neres, só que ele meteu o joão mario destro para jogar por dentro como é usual.

    ResponderEliminar